domingo, 4 de novembro de 2012

Sword Art Online Episódio 4 ''O Novo Inimigo''

No ultimo capítulo de Sword Art Online(The fic)
''Zeo: Tudo óti... *Zeo cai no chão*
Takashi: ZEO!
Zeo: E-Eu sabia... Estão atras de mim... *Zeo tira faca das costas dele*
Takashi: Zeo na boa! Não me mata de susto!
?: MWAHAHAHAHAHA!!!!!!
Takashi: Na boa véi... Quem é você?!''
-----------------------------------------
?: Eu sou quem você deve temer! Sou seu pior pesadelo!!!!
Takashi: Eu não perguntei isso... *Aponta espada*
Sezaru: Takashi... Calma ae, não vamos resolver problemas assim!
Zeo: Ele tem razão!
Takashi: T-Tudo bem...
Mamoru: Ele não vai resolver os problemas assim... MAIS EU VOU! *Mamoru saca espada*
?: Não tão rápido... *Espada de ? atinge Mamoru*
Mamoru: Droga...
?: Não irá me vencer assim... Vocês estão ainda muito fracos! Eu vou acabar com vocês!!!!
*? É jogado longe por uma espada*
Kirito: Desculpem se cheguei atrasado...
Todos: KIRITO!
Kirito: Hehe...
?: Maldito!!!! *? Vai embora*
Zeo: Esse ai estava me perseguindo... Para me matar!
Sezaru: Estranho...
Mamoru: Estranho nada... Temos muitos que querem matar aqui em SAO!
Happy: Nossa...
Kirito: Vamos todos pra cidade... Hoje todos irão partir daqui e começar a aventura!
Takashi: Verdade... Teremos uma reunião daqui a pouco... Alias,estava esquecendo de uma coisa!
*Zeo recebe um convite de equipe,Zeo aceita*
Zeo: Yes! Vamos nessa!
Mamoru: Preciso ir...*Mamoru vai embora*
Kijin: Me espere!!! *Kijin vai junto*
Takashi: Sezaru,Happy e Zeo vamos nessa!
Sezaru: Vamos!
Happy: Ok!
Zeo: Vamos lá!
*Em algum lugar longe dali*
?: AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
?: Agora... VOCÊ VAI MORRER!
?: P-Po-Por favor... Não faça isso...
?: MWAHAHAHAHA *Enfia a espada em ?*
*Quando um guarda chega*
Guarda: PARADO!
?: Se eu não quiser você vai fazer oque?
*Guarda saca a espada*
?: Fracassado! *? Saca uma espada mais forte e atinge o Guarda só com um golpe*
?: Cada vez... Mais forte... EU VOU MATAR ELES... E ME VINGAR DO KIRITO!

                           FIM DO QUARTO EPISÓDIO
Eae galera,de boa? Voltei aqui com o 4 episódio então... Repassem pros seus amigos vou ficar bastante feliz x3

Participaram dessa fic:
Takashi(Criador e personagem)
Sezaru(Personagem)
Happy(Personagem)
Zeo(Personagem)
Mamoru(Personagem)
Kijin(Personagem)
Kirito(Fic)
Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores