terça-feira, 6 de novembro de 2012

Satsugin no Yoake- Cap. 1


Comentário pessoal- eu prometi essa fic a alguns meses atras, tinha feito o primeiro capitulo dela so que não me agradou então resolvi refaze-la de um jeito que agrada-se a todos ou pelo menos a um certo grupo de pessoas então espero que gostem desse primeiro cap



Ano- Z059 15 Anos depois Da Guerra dos Assassinos

?????- *correndo pelo telhado*
?????¹- ESPERA! *correndo atrás*
?????- Quem mandou que tu fosses lento de mais?! *continua correndo e pula do telhado num monte de feno*
?????¹- (¬¬) você é muito rápido *pula no mesmo monte de feno*
?????- *sai do monte* sai de min satanás eu não nasci pra ninguém ficar atrás de min nasci pra ser livre como o vento aproveitando o Máximo da minha vida *se limpa do feno que ficou na sua roupa*
?????¹- deve ser por isso que seu nome é Maxxis *sai do feno*
Maxxis- é, deve ser por isso mesmo. Pena que nunca descobri quem era meu pai pra saber por que ele me deu esse nome, Magnum quem vai ser a vitima hoje?
Magnum- Ta vendo aquela barraca ali?
Maxxis- Sim to por quê?
Magnum- num vai ser ela por que eu achei a menina que cuida dela bonitinha
Maxxis- (-.-‘) po escolhe logo a barraca e distraí o cara que eu roubo a comida
Magnum- que tal aquela ali?
Maxxis- ta bom, mas vê se não estraga tudo que nem na ultima vez que tu disseste que o macaco do tiozinho tava rindo da sua cara
Magnum- MAS ELE TAVA
Maxxis- SEM, MAS! VAI LOGO
Magnum- Ta (;-;) *chama a atenção do dono da barraca*
Maxxis- *aproveita a distração rouba algumas frutas e depois sai*
Magnum- *continua enrolando o dono da barraca e depois sai também*
Maxxis- *sobe num telhado* pronto agente tem comida o suficiente para nos enfartarmos hoje
Magnum- *sobe no telhado também* ótimo.
Maxxis- *pega uma laranja corta ela no meio e começa a comer a laranja* hm... A laranja ta doce
Magnum- *pega uma laranja também corta ela no meio e começa a comer* está mesmo
Maxxis- Sabe Magnum, às vezes me dá vontade de viajar pelo mundo, fazer algo que ninguém nunca fez.
Magnum- Maxxis, você tem curiosidade de saber quem é seu pai?
Maxxis- Sabe que não, se ele sumiu do mundo e me deixou sozinho ele deve ter alguma razão, então ele fica com a razão dele e eu fico com a minha vida, por isso eu adotei o sobrenome Oblivion, ou seja, esquecer, pois prefiro não lembrar quem é meu pai e nem quero saber o que aconteceu com ele.
Magnum- e se alguém aparecesse dizendo que conhece seu pai?
Maxxis- Seria a loucura
Magnum- é verdade seria loucura.
Maxxis- Está anoitecendo vou voltar para a minha “Humilde Residência”.
Magnum- e desde quando ladrão tem casa?
Maxxis- desde quando eu sei lá. Eu so sei que tenho casa, fui Magnum até amanha. *pula do telhado no monte de feno*
Magnum- Até.
Maxxis- *volta pra sua casa*
Magnum- *disfarçado segue o Maxxis e deixa uma carta na casa dele e depois sai da casa sem que o Maxxis perceba*
Maxxis- *deita na sua cama e dorme*
------Dia seguinte------
Maxxis- *acorda* ô sonin bão, *pula pra fora da cama e vai em direção a cozinha passa pela sala e não percebe que tem uma carta em cima da mesa, abre o armário e pega uma maçã tranca a casa e sai pela janela e pula pra rua*
Mercador- FOI ELE!
Maxxis- vish o dia já começou bem em.
Guardas- *correm atrás do Maxxis*
Maxxis- *corre faz um mini parkour e sobe numa casa*
Guarda1- *pula no prédio se segura e depois se levanta*
Guarda2- *não consegue pular*
Maxxis- Droga ainda sobrou um cadê o Magnum quando eu preciso daquele filho de uma mãe. *continua correndo e pulando telhados*.
Guarda1- *correndo atrás*
Maxxis- Esse guarda já ficou chato *se segura num varal num prédio*
Guarda1- *se prepara para pular*
Maxxis- *gira no varal*
Guarda1-*pula*
Maxxis-*pula do varal e acerta um chute certeiro de dois pés no peito do guarda e cai no chão em cima dele*
Guarda1-*cai no chão desacordado*
Maxxis- ótimo agora tem um guarda desacordado.
Guarda2-*vê o Maxxis e começa a correr atrás dele*
Maxxis- *vê o guarda* ô droga *sai correndo*
Guarda2- dessa vez você não escapa *assobia*
*chega um guarda montado num cavalo*
Maxxis- MAL DIA, MAL DIA, MAL DIA, MAL DIA! *desliza por de baixo das pernas do cavalo*
Guarda3- Você não vai escapar!
Maxxis- JÁ ESCAPEI! *olhando pra trás quando vira pra frente vê uma cara segurando uma barra de ferro na sua frente*
Guarda 4- *gira a barra na cara do Maxxis que cai desmaiado*
Guarda 3- devemos leva-lo para “aquele lugar”.
Guarda 4-irei leva-lo agora mesmo *leva Maxxis*
Maxxis- *acorda preso numa cela* EI ONDE EU TO?
Carcereiro- quieto prisioneiro.
Prisioneiro- fala mais baixo, você está na prisão de inimigos do governo templário.
Maxxis-EU VIM PRA PRISÃO DE GOVERNO TEMPARIO SÓ POR ROUBAR?!
Carcereiro- Já disse quieto prisioneiro.
Prisioneiro- acho que algo que você fez ou seus pais fizeram isso acontece muito.
Maxxis- Qual seu nome prisioneiro?
Prisioneiro- Kamomile Champione.
Maxxis-Muito prazer Maxxis
Kamo- faz ideia de como sair daqui?
Maxxis- Acho que tenho, faça o seguinte. *fala o plano pro Kamo*
Kamo- Mas esse carcereiro é um vagabundo so faz dormir.
Maxxis- é verdade. Deveria ser demitido!
Carcereiro- CALEM-SE EU JÁ DISSE PRA VOCÊS SE CALAREM *entra na sala com um chicote*
Maxxis- KAMO AGORA!
Kamo- *agarra mão do carcereiro*
Maxxis- *chuta a cabeça do carcereiro*
Carcereiro-*cai no chão desmaiado*
Maxxis- boa *levanta mão*
Kamo- *bate na mão* vamos sair daqui
Maxxis- pega o chicote da mão dele talvez seja necessário, e também pegue as chaves.
Kamo- *pega o chicote da mão do carcereiro e as chaves*
Maxxis- *pega chave da mão do Kamo e vai abrindo as celas e os prisioneiros vão fugindo*
Kamo- vamos sair daqui Maxxis o capitão da guarda real está vindo pra cá.
Maxxis- Ta Kamo vamos logo *saem da prisão*
*do lado de fora da prisão o exercito e o capitão da guarda real esperam eles*
Maxxis- NOSSA UM EXERCITO PRA PRENDER 2 PESOSAS?
Kamo- acho que eles têm medo de você.
Maxxis- por que eu sou um simples ladrão.
Kamo- acho que não é so isso.
Capitão- Exercito, ataquem-vos.
Maxxis- foi bom te conhecer Kamo.
Kamo- também foi bom te conhecer.
Exercito-ATACAR!
*explode algo no meio do exercito*
Maxxis- TE AMO DEUS!
????- Deus não tem nada a ver com isso. Pelo menos não agora!
Maxxis- mais é....
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores