sábado, 1 de setembro de 2012

Episodio 599 de naruto é falso? Não




Olá, essa discução ainda continua viva ainda na internet,e agora com todos os vestígios que achei vou dizer se é ou não é verdadeiro, mas antes,vamos as provas: Para começar, a pessoa que postou no face a imagem do mangá e a da onde tirou a print falando que era falso (imagens a baixo)  estava totalmente inconformada com o esse episodio, e a maioria dos rumores viam dele (eu já tinha falado isso na parte 2 mas não custa nada repitir).










Também temos uma imagém desse episodio em japones que vai estar logo a baixo, e nessa imagem prova que esse episodio realmente saiu em japonês, e descarta a hipótese de não ter saído no japão

No outro post também falei do nome do episódio, mas procurando melhor em sites japoneses, percebi, que esse era realmente o titulo, também saiu a da revisão que foi lançada pela a mesma pessoa que citei em cima, então também devemos descartar isso, enquanto os erros nas pedras do Hokage, já tinha sido cometidos erros iguais por Kishimoto.E sem contar, que ainda pode ser um passado alternativo onde tudo é diferente.
 Pesquisei em alguns sites japoneses,e muitos deles descreviam esse capitulo e um já até disponibilizava vendas, então sinto muito informar, o capitulo é VERDADEIRO, todas as hipóteses que eu mesmo levantei no outro post, eu mesmo achei informações que acabavam.
 Agora sim as desculpas, foi um erro meu postar aquilo sem pesquisar direito, sendo esse o caso, compartilhem esse link pelo o facebook para mostrar que realmente era verdadeiro, mesmo eu deixando claro que não tinha certeza,aqui fica minhas desculpas.

As visitas do nosso site almentaram muito, e imploro a vocês que tentem conhecer mais o site, procurar mais noticias e ler nossas fanfics, garanto, vocês não irão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores