terça-feira, 4 de setembro de 2012

CDZ A Lenda - Cap 3

Cap. 003 - Aonde Está?
Shock sozinho irradiava seu cosmo ao limite
Shock - QUEIME COSMO, E EXPLODA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Shock brilha seu cosmo, mas ele não conecta a menina
Shock - Ela..
? - Deve ser. AI
O Cavaleiro Negro de Pegasó cai
 Shock - Você.
? - Meu Nome é Kenuma de Pegaso Negro, e você vai morrer por saber disso
Borba - Não vou deixar ele ficar nessa.
? - Ele não está sozinho. Ritahoa de Fênix Negro.
Hime, Hanii e Heiga - Também existimos.
?, ? e ? - Nós também.
Hidaka - Chegamos Gente!
Victor - Opa vocês tão bem ocupados.*
Kijin - Voltamos outra hora.
?,? e ? - Esperem!
Os Dois cavaleiros Negros do outro local caem aqui
Takashi - De novo não.
Vini - Nem podemos descançar.
? - Ainda tem eu. Agora é a batalha. Cavaleiros Negros VS Cavaleiros de Bronze.
Shock - Você não parece um Cavaleiro Negro!
? - É porque eu não sou um deles, sou o líder deles. Shikai de Tigre, antigo Cavaleiro de Bronze. Agora sou o líder dos Cavaleiros Negros.
Kenuma - Como sabem, eu sou Kenuma de Pegasus Negro
Ritahoa - O meu também já sabem.
? - Eu sou Koyo Cavaleira de Camaleão Negro.
? - Eu sou Hikotsume Cavaleira de Águia Negra.
? - Eu sou Dokuro Cavaleiro de Hidra Negra.
? - Okami de Lobo Negro
? - Eu, Kikku de Únicornio Negro
? - Eu sou Kamu de Leão Menor Negro
? - Kuroshio de Andromedra Negro
Shinadekuro - Shinedakuro de Dragão Negro.
Jido - Jido de Cisne Negro.
Shikai - Quem Mandou vocês se apresentarem? Vão a luta agora.
Shock - Espere, vamos nos apresentar agora também. Shock de Pegasus
Borba - Borba de Fênix.
Hime - Hime de Camaleão.
Hanii - Hanii de Águia
Heiga - Heiga de Hidra
Victor - Victor de Lobo
Hidaka - Hidaka de Leão Menor
Kijin - Kijin de Andromedra
Vini - Vini de Dragão
Takashi - Takashi de Cisne.
Stephany chega pulando e batendo no chão e acaba rachando
Stephany - Stephany de Únicornio
Victor - Aonde você estava que sumiu o capitulo inteiro?
Stephany - O Autor esqueceu de mim e colocou o Takashi ora!
Victor - Ah é.
Shikai - VAMOS COMEÇAR A LUTA!!
Todos os de Bronze se chocam contra os Negros e Shikai ataca cada um dos de Bronze sem eles verem
Shikai - Parece que vamos vencer essa luta.
? - EXCALIBUR!
Um golpe cortante acerta as cortas de Shikai e sai uns 10 litros de sangue
Shikai - Sensei.
?  -  Sou eu mesmo. Edu de Capricornio.
Shikai - Agora eu também posso te matar.
Edu - Veremos.
Chega também Zeo e outro cara
Zeo - Desculpa se viemos para atrapalhar, mas conhecemos Shikai não é não Sezãru?
Sezãru - Sim.
Edu - Eu posso vence-lo sozinho, eu treinei ele.
Sezãru - Não foi só você se lembre.
Edu - Eu sei, mas quem começou a criar esse monstro fui eu!
Sezãru - Todos nós. Magnum se culpa até hoje.
Edu - Deixe eu começar se a parada apertar, venham.
Shikai - Vamos lá Sensei.
Shikai avança com toda fúria para cima de Edu e acaba o deixando de joelhos
Edu - Não...Acredito...EM TÃO FRACO VOCÊ É.
Edu - EXCALIBUR
Edu abre outro ferimento em SHikai, a luta entre os Cavaleiros continuam
Shikai - HAHAHAHAHAHAHAHA
Shikai fica com os olhos vermelhos sangue e o sangue que escorrendo no chão espalhava-se mais e Shikai coloca os dedos no sangue suas mãos ficam vermelhas  então ele se levanta olhando para o Edu e sai rasgando até o vento e acerta o peitoral da armadura de Edu e acaba quebrando
Edu - Só isso? Nem pra me ferir.
Edu usa a Excalibur e parte a armadura de Shikai e ainda rasga o coro dele saindo mais sangue
Shakai - (Será que é possivel superar-lo agora?) (NDA (Nota do Autor): Sim isso é pensando)
Shakai - AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHH
Shakai puxa o sangue para suas mãos de novo só que dessa vez suas unhas ficam gigantes
Shakai - É agora.
Shakai corre para cima do Edu de novo, enquanto isso a batalha está ficando dificil para os bronze, a maioria está no chão
Shock - O..que..querem aqui?
Kenuma - 3 coisas, Atena, A Morte dos Cavaleiros de Bronze e VOCÊ.
Shock - Porque eu?
Kenuma - Por seu elemento LUZ!
Shock - ...Entendo.
Kenuma - Por isso você está ainda em pé, se fosse pra lutar contra você de VERDADE você já estaria morto.
Shock - Se eu me entregar, vocês popam a vida deles?
Kenuma - Sim, se você nos ajudar a encontrar Atena.
Shock - Então eu me entrego.
Victor - Não Shock!
Kenuma - Então vamos Pegasus.
Todos param as batalhas e saem correndo dali, Kenuma também vai e Shock atrás, com todos longes, Shock atinge um Meteoro de Pegasus nele
Kenuma - Agora tudo muda.
Kenuma manda o Meteoro Negro e deixa Shock envenenado
Shock - AAAAAAARGHHH, QUE TIPO DE PODER É ESSE?
Kenuma - Você morrerá logo.
Shock cai no chão, mas logo se levanta
Shock - A TÉCNICA QUE MEU MESTRE E TODOS ME ENSINARAM, É ELA QUE PODERÁ ME AJUDAR A VENCER.
Shock - COMETA DE PEGASUS!!!!!!!!!!
Kenuma - Mas que tipo de energia emana desse garoto?
Shock acerta Kenuma que voa longe, mas não morre, mas fica todo fudido
Kenuma - Garoto interessante.
Enquanto isso Shikai tenta acertar o local sem armadura de Goku, mas Edu desvia para seu braço, mas machuca mesmo assim
Edu - AAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Edu cai no chão
Shikai - Agora morrerás.
Edu se levanta usando todas as suas forças
Edu - Vai sentir, o real poder da EXCALIBUR!
Edu usa a Excalibur e faz um tremendo corte no seu braço
Shikai - AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGHHHHHHHHH
Edu - Estamos iguais agora.
Edu explode seu cosmo e novamente usa a Excalibur agora para matar, Shikai
Shikai - GARRA DAS TREVAS
Shikai e Edu empatam no ataque e então ficam ali, enquanto isso os Cavaleiros Negros voltam
Cavaleiros Negros - Existe um golpe que é utilizados por todos os Cavaleiros Negros ao mesmo tempo.
Cavaleiros Negros - EXCLAMAÇÃO...
Zeo e Sezãru - NÃO!
Os Dois aparecem na frente dos Cavaleiros
Zeo - Edu precisamos de sua ajuda.
Edu - Agora não vai dar.
De repente um cosmo dourado aparece dali, Zeo e Sezãru se preparam
Cavaleiros de Ouro - EXCLAMAÇÃO...
Cavaleiros Negros - DE HADES!
Shock - Hades?
Cavaleiros de Ouro - DE ATHENA!
Eles ficam batalhando energia ali, Shock corre para energia e encosta nela tentando parar, os outros Cavaleiros de Bronze também, Edu corta as unhas de Shikai, que cai no chão cansado e imovel, assim como o Cavaleiro de Ouro, mas com força ele ainda olha o do lado
Vini - Se isso aqui é por Atena, eu irei até o FIM!
Cavaleiros de Bronze - Estamos juntos.
Cavaleiros Negros - O Poder de Hades é mais forte!
Kenuma se levanta
Kenuma - Vamos. Antes de morrermos.
Kenuma pega os outros cavaleiros e teleportam, Shock cai no chão com dores no braço
Vini - SHOCK!
Shock tira sua armadura e vê seu braço negro e inchado
Shock - ARGH!
Vini - Isso é...
? - É a maldição do Pegasus Negro.
? atinge Shock no braço e sai sangue dele
Shock - Por que fez isso Magnum?
Magnum - É o único jeito de parar.
Magnum coloca um capuz e corre dali
Takashi - Pelo menos pra isso estamos prontos.
Magnum - Venham Cavaleiros de Ouro.
Shikai - Agora é a Guerra né?
Shikai some dali, Zeo e Sezãru teleportam com Edu
E agora? Como vão se virar Os Cavaleiros de Bronze? Precisam de mais treino? Vão morrer? E os Cavaleiros de OUro? Qual será o mistério entre eles? E porque os Cavaleiros Negros mencionaram Hades? E que "Guerra" é essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores