sábado, 11 de agosto de 2012

Episodio 26

Shizen no Kishi
A ultima luta?
A vontade de viver
Magnum: Como você esta aqui? Depois de tudo que aconteceu...
*Magnum falava com os olhos cheios de lagrimas, ele estava emocionado em ver aquela pessoa. Mesmo estando em uma situação de vida ou morte, ao ver aquela pessoa, ele se esqueceu de tudo*
Dengen: Você já desistiu da luta? Que patético.
*Dengen olha para o rosto da pessoa que chegou, e na mesma hora ele se apavora*
Dengen: VOCÊ?! EU TE MATEI NAQUELA EXPLOSÃO, É IMPOSSIVEL VOCÊ ESTAR VIVO
?: Como assim impossível? Eu estou aqui, e acho que estou vivo.
*A pessoa caminha até o lugar que Kamo estava e o pega, passando pelo o lado de Magnum e Dengen, porem nenhum dos dois não conseguem ao menos se mexer ao ver aquela pessoa passando*
?: Magnum me desculpe por não poder ter feito nada pelo o seu irmão. Mas por favor, não cometa o mesmo erro que ele e do Shu.
Magnum: Erro? O plano tanto quanto de Sezãru e Magnum eram perfeitos.
?: Não exatamente
Dengen(Pensa): O que?! Um defeito? O plano desses dois quase conseguiu me vencer, como pode haver um defeito?
?:Tanto Sezãru, e tanto Shu, não tiveram  medo da morte, e por isso mesmo perderam, quando se tem medo da morte, você pode valorizar sua vida. Magnum por favor, vença essa luta e vá a minha procura, e me desculpe por te deixar sozinho...
*Ele falava com um grande arrependimento, mas ao mesmo tempo, ele sabia que não podia fazer nada para mudar essa situação*
?: Magnum, não faça igual a min, não se curve ao destino.
Magnum: Pai... Não se preocupe assim que eu vencer irei ao quer que você esteja e irei fazer com que tudo volte ao normal.
?: Obrigado... Desculpe-me por te colocar em tudo isso.
*Ele vai andando segurando o Kamo e some na escuridão daquele lugar, e uma lagrima dele cai no chão*
Dengen: Como pode?! Você filho daquele cara...
Magnum: Serio, acho que você não precisa se preocupar com isso agora, você o ouviu, eu não posso perder.
Magnum: ZENCHOU
*Uma incrível tempestade de neve começa a cobrir todo aquele lugar, e também suas espadas ficaram brancas, um frio que era capaz de congelar qualquer coisa começa a cercar aquele lugar*
Dengen: Acha que pode me matar de frio? Achei que você fosse inteligente para saber que não.
*Dengen corre para cima de Magnum e tenta dar um soco nele, porem, Magnum coloca as espadas na frente, e assim que ele faz isso as mãos de Dengen parecem congelar*
Dengen: Como isso é possível?! O que foi que você fez?!
Magnum: Engraçado, não era você que não podia morrer de frio?
Magnum: Estou decepcionado, você se diz um deus e é tão fraco assim?
Dengen: Maldito...MORRA.
*Um raio cai sobre o lugar que estavam, e assim que acontece tudo começa a ser destruído, Magnum libera todo seu  poder para tentar parar aquele ataque, e  quando  percebe, parecia que o tempo tinha congelado*
Magnum: Onde estou?
*O tempo estava parado,  era como se Magnum estivesse em uma dimensão paralela onde não havia ninguém apenas ele*
Magnum: Eu perdi? Mesmo  depois de tudo eu perdi a luta? Todo esforço de Sezãru,Shu e Kamo foram  em vão?
*Magnum ouve alguns passos, e alguém vai caminhando lentamente*
Magnum: Quem esta ai?
?: Já se esqueceu de min?
*Falava alguém emocionado, e assim que Magnum ouve aquela voz seus olhos enchem de lagrimas novamente*
Magnum: Mas você...
?: Eu não morri
*Magnum ajoelha no chão e começa a chorar*
Magnum: Sezãru... você esta vivo?
Sezãru: Sim, não sei como, mas eu vim parar aqui depois de tudo que aconteceu.
Magnum: Esse é o fim?
Sezãru: Não, há um jeito de sair daqui, mas apenas um de nós poderá sair, e esse será você.
Magnum: Não, eu não quero sair, eu não quero viver com a culpa de saber que novamente você só ficará aqui por minha culpa.
*Magnum ainda ajoelhado chorava cada vez mais, ele estava chorando por saber que iria novamente perder seu irmão, por saber que seu irmão se sacrificaria por ele, e por saber que se não voltasse tudo estaria perdido*
Sezãru: Magnum, vá e salve a todos, me desculpe por não poder estar lá com você.
Magnum: Sezãru...
Sezãru:Por minha culpa estamos aqui, por minha culpa nós lutamos tanto, eu não consegui salvar a vida de muitas pessoas que morreram em vão, não deixe que mais ninguém morra assim, por favor, salve todas aquelas pessoas, faça o que não consegui
*Lagrimas também começam a sair dos olhos de Sezãru que se emocionava ao falar*
Magnum: Eu voltarei para te buscar irmão, eu voltarei.
*Sezãru taca um colar para Magnum*
Sezãru: Use isso.
*Magnum pega o colar e se levanta, logo em seguida Sezãru usa todo o seu pode para conseguir abrir um espaço e Magnum conseguir sair dali, e o poder de Magnum também chega ao máximo, e assim Magnum começa a sair dali*
Sezãru: Magnum não morra
Magnum: Eu voltarei para te buscar e voltarmos a viver como éramos para estar.
Sezãru: Vença essa luta irmão
Magnum: SEZÃRU EU IREI VOLTAR PARA TE SALVAR
*A voz de Magnum ia sumindo no ar junto com ele*
Sezãru: Desculpe-me por tudo...
*Magnum volta para a realidade*
Magnum(pensa): Era tudo real ou foi um sonho?
*Magnum olha para suar mãos e ver o colar que Sezãru lhe deu, e logo assim coloca ele no pescoço*
*Magnum com um incrível poder consegue parar toda a explosão e a transformar em um pequeno pedaço de gelo*
Dengen: COMO?! JÁ ERA PARA VOCÊ ESTAR MORTO
*O frio que cercava aquela área ficava cada vez mais forte*
Dengen: Pare com isso... Eu me rendo, pare.
Magnum: Agora se rende? Engraçado, depois de fazer tantas coisas você se rende?!
Dengen: Se você continuar aqueles seus amigos morreram
*Maxxis e Zero estavam quase morrendo com o enorme frio que cercava aquela área*
Magnum: Você tem razão...
*Magnum desfaz todo o frio que cercava ali*
Dengen: Você se descuidou...
*As espadas de Magnum somem junto com o frio*
Magnum: O que aconteceu?
Dengen: Você desfez o Zenchou e com isso suas espadas também foram desfeitas, simples não?
*Dengen perfura o peito de Magnum com as mãos*
*Maxxis e Zero levantam com dificuldade*
Maxxis: Daishi no ken: Aisu
Zero: Ten no Kam
*Magnum tira a mão de Dengen de dentro do peito dele*
*Uma espada de gelo aparece em uma mão de Magnum e a foice de Zero aparece na outra mão*
Dengen: Ele conseguiu segurar o Zenchou de outras duas pessoas...
*Magnum combina os poderes da espada de gelo e foice e faz um incrível vento que vai congelando tudo onde passa e acaba congelando Dengen*
Magnum: FRIO ETERNO.
*Magnum vai aumentando o gelo em qual Dengen estava congelado, fazendo assim que fique algo que parecia impossivel de ser quebrado, e ainda 3 espadas surgem do nada e são fincadas naquele gelo*
*Magnum  desmaia e logo depos Maxxis e Zero também desmaiam*
*Algum tempo depois*
*Magnum se levanta. Maxxis e Zero já estavam de pé*
Magnum: Então conseguimos vencer.
Zero: Sim
Magnum: Pena que tantas pessoas tiveram que morrer para que podessemos vencer.
Maxxis: Exato, mas o que nos restas é seguir, mas, e o Zack, cadê ele?
Magnum: Eu não o vi durante essa batalha
Zero: E ele também não iria fugir, o que será que aconteceu?
*Magnum caminha até a Shizen*
Magnum: Todos morreram graças a isso, esse objeto matou todos e calsou todas essa guerra, por causa disso todo o mal aconteceu.
*Enquanto isso*
Ryuzack: Prender todos aqui simplesmente por serem diferentes, VOCÊ ACHA ISSO CERTO?
Haruki: Aqui é o mais proximo do paraiso que vocês chegaram, agora agradeça.
Ryuzack: Eu vou sair daqui e libertar todos, issoque você fez não tem perdão
*De volta a central*
Maxxis: Então esse objeto que causou toda essa guerra? Todas mortes? Todo o sofrimento?
Magnum: Sim..
*O colar que Sezãru deu a Magnum começa a brilhar e a Shizen também Magnum tira o colar de dentro da camisa e a Shizen vai sozinha para uma parte do colar que tinha um espaço do tamanho exato da Shizen e logo depois que entra lá ela some*
Zero: O que aconteceu?
Magnum:Também não sei.
Maxxis: Zeo, Mamoru e até mesmo Shu, todos foram mortos, só nos resta seguir.
Zero: Sim, vou lutar para conseguir ser um rei e poder desfazer toda a merda feita até hoje
Maxxis: Vou voltar para meu país e renconstruir tudo
Magnum: E eu vou procurar um jeito de conseguir voltar á aquele lugar...
Maxxis: Que lugar?
Magnum: Não é nada
Zero: Não podemos perder mais tempo, até
*Cada um vai para um lado*
Magnum: Zero Maxxis, cumpram seus objetivos custe o que custar, vamos honra todos que morreram, vamos cumprir tudo aquilo que prometemos, vamos construir um mundo melhor, e quando nos encontrarmos novamente, estaremos todos no lugar mais alto possível
Maxxis: Sim, e quando algo de ruim acontecer novamente estaremos aqui para proteger todos e não deixar qualquer pessoa morrer enquanto pudermos evitar
Zero: E nunca iremos esquecer-nos da nossa amizade e de tudo que passamos até aqui e iremos levar com nós tudo que Sezãru e os outros fizeram por nós
*Eles continuam andando cada um para seu rumo e todos juntos gritam*
ATÉ UM DIA AMIGOS
Fim
Ou Não


?: O QUE?! DENGEN TAMBÉM FOI MORTO POR AQUELES HUMANOS?! COMO PODE?! E AINDA A PRESENÇA DA SHIZEN SUMIU DA TERRA E NÃO POSSO IR ATÉ LÁ... MALDITOS SEJAM ESSES HUMANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores