sábado, 11 de agosto de 2012

Dentokai no Sasekou New #1

Dois Irmãos veem uma pessoa na rua e vão ajudalo mas logo ao ajudar ao levantar
Desaparecem
Desconhecido - Então eu sai do Mundo de Lloyd.. estou no mundo principal.. Entendo me tornei um recrutador
Humanos que vieram me ajudar sofram
Como eu sofri por causa de vocês
??¹ - Maxxis oque vamos fazer
Maxxis - você é o irmão mais velho zeo entao tu decide
Zeo - FIlho da mãe
Maxxis - e do Pai Tambem
no Mundo de Lloyd
Zeo - Afinal onde estamos ?
Maxxis - sei lá e eu disse que nao deveriamos ajudar estranhos
Zeo - Pai foi morto ajudando pessoas estranhas...
Maxxis - é mesmo... porque você sempre joga isso na cara...
?? - Oi desculpa mais.. Nunca vi vocês na terra de Lloyd e vocês não tem indentificação nem classe.. por acaso
vocês são do mundo principal ?
Zeo e Maxxis - Mundo principal ? Oque é isso ?
?? - Desculpa, meu nome é Magnum
Logo uma pessoa Chega no lado do Magnum
?? - Magnum quem são esses ?
Magnum - São pessoas que não tem identidade nem Nickname.. Acho que vieram de um recruiter daqui
Sezãru - Oque ? o ultimo Recruiter foi o Chamomile.. como ele pode ? Não Prometemos que se virassemos Recruiters Não iriamos trazer alguem pra esse mundo ?
3 segundos se passam depois disso e Magnum fica pra baixo
e Logo depois disso Maxxis e zeo recebem Nick name e identificação
Quando Zeo e Maxxis pensam -
Isso parece um jogo como aquele SAO
Maxxis tinha um papel no seu Inventario de jogo e Zeo tambem, os 2 pegam e logo depois e logo depois a classe deles de Iniciantes tambem muda
pras duas classes mais Dificeis de se alcançar Berseker e Paladino
Um ovo cai do céu nas mãos de maxxis e logo em seu iventario aparece
Dragon Egg Dark
Sezãru e Magnum - COMO ISSO E POSSIVEL ? ESTAO USANDO HACK ?
zeo e maxxis - Não ._. afinal qoeu aconteceu ? to sonhando* ?
Zeo e Maxxis perdem a Classe minutos depois mas em seus inventarios aparecem Papeis com o nome Attack Max.. e Attack Zeo
e em seus inventarios aparecem '' Fragmento de Machado Level Maximo''
e " Fragmento de Loga Espada " Level Maximo
-- COntinue Like a pokemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores