quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CDZ: LEGENDS


Episódio 003 - Reunião Dourada
Os 3 de Ouro da batalha anterior chegam as 12 casas
?-  AAAAAAAARGH SENHOR!
Zeo - MAS O QUE HOUVE?
? - Temos um traidor entre nós, ele irá atacar hoje, protejam Borba! O traidor é...
? Morre
Edu - Mandem chamar todos os Cavaleiros de Ouro, precisamos de uma reunião.
Logo todos se reunem na sala de Capricornio
Edu - Favor, todos falem seu nome e armadura.
Zeo - Mas por que? Todos já se conhecemos!
Sezãru - Sezãru de Cancer.
Zeo - Zeo de Sagitário.
? - Kamo de Leão.
?² - Lipe de Libra
?³ - Bezzin de Touro.
?²+² - Drew de Áries.
?²+³ - Cloud de Virgem.
Edu - Edu de Capricornio. Estão 8 aqui. 4 faltaram.
Zeo - Ofiúco e Peixes não estavam em suas respectivas casas.
Sezãru - Ofiúco não tinha ido até a casa de HadeS?
Kamo - Eu soube que tinha voltado.
Edu - Não importando o motivo. Vamos procurar o tal Borba.
Kamo - Borba o Cavaleiro de Fênix? Vamos lá!
Todos os cavaleiros vão para um lugar diferente procurar Borba, enquanto isso Borba estava fugindo em uma floresta
Borba - Por que logo eu?
? - Você...É Borba de Fênix?
Borba - SIM!
? - Então vais morrer, na minha mão.
Borba - E quem é você?
Um Cavaleiro aparece das arvores
Cavaleiro - Sou Han, Han de Lira.
Borba - Que diabos de nome é Han?
Han - QUE DIABOS DE NOME É BORBA?
Borba - EU SEI LÁ! VOU ACHAR MINHA EQUIPE E VAMOS TE MATAR!
Han - HA! VOCÊ NÃO PODE ME DETER!
Borba - AH É? AVE FÊNIX!
Han - Gastando cosmo contra mim, nem adianta. Requiem: Defesa.
O Ataque de Borba desvia de Han
Borba - MAS COMO?
Han - Vais morrer, aqui e agora.
Borba - A FÊNIX!
Han - Requiem: Ataque.
Han manda umas linhas de som e corta o corpo de Borba e ainda para o ataque dele
Borba - HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Han - ACHAS QUE GRITAR VAI TE AJUDAR A ME VENCER?
Borba - Não! Mas me ajuda a me levantar!
Borba se levanta gira o braço e manda uma corrente de fogo, mas Han cria outra barreira de som
Borba - Você é um bom oponente, só que não vai durar muito.
Han - Vais mesmo querer enfrentar?
Borba - Desde o começo.
Han - Então vamos.
Han começa a criar uma esfera de som por entre ele, Borba começa a lançar chamas pelas mãos, sem sucesso
Han - Não vais conseguir.
Borba - VAMOS VER!
Borba solta fogo em umas arvores e derruba Han, mas ele manda uma esfera de som nos ouvidos de Borba
Borba - AAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHH
Enquanto isso os Cavaleiros de Ouro procuravam o Cavaleiro de Bronze
Kamo - Aonde está ele?
Sezãru - Não vamos parar agora.
Enquanto isso Borba estava quase derrotado, Han manda rajadas de som destrutivas em Borba, Borba se levanta de novo
Han - Por que se levanta se sabe que vai morrer?
Borba - Por que se eu for morrer, vou te levar comigo!
Borba começa a socar a barreira de som de Han que manda rajadas e empurra Borba pra longe
Han - Sua força não é o bastante para me levar com você.
Borba - Nem comecei a fazer nada.
Han - Requiem! Explosão!
Borba é empurrado para longe e se machuca quase mortalmente, Borba se levanta novamente
Borba - Acho que é hora de começar! CHAMAS INFERNAIS!
Borba queima tudo menos Han que nem precisa ligar a barreira
Han - Precisa de mais mira.
Borba chega do nada por trás de Han e bate na cabeça de Han, que cai no chão
Borba - Golpe Fantasma da Fênix.
Han - Como conseguiu?
Borba - Agradeço a meu mestre, Kamo.
Do nada chega todos os Cavaleiros Negros
Han - Você vai morrer!
Borba queima o cosmo, mas uma energia dourada derruba todos os Cavaleiros Negros
Borba - Hãn?
Kamo - Vamos embora  daqui.
Kamo teleporta Borba e vai para o santuário
Kamo - Borba, não se deixe levar pelos Cavaleiros Negros
Borba - Por que eu?
Kamo - Logo você saberá.
Edu aparece
Edu - Acharam o Garoto!
Magnum aparece junto com o Cavaleiro de Aquario e o Cavaleiro de Peixes
Edu - Magnum, Ice e Lukas.
Magnum - Desculpa não comparecer a reunião.
Ice - Eu mandei avisar que não ia.
Lukas - Eu tenho ocupações demais para mais uma.
Edu - Entendo.
Magnum - Bom, vamos nos reunir agora?
Edu - Certo, chamem todos os Cavaleiros de Ouro, nova reunião.
Todos os Cavaleiros comparecem atrás do Santuário.
Edu - Aonde você estavam?
Magnum - Estava procurando uma coisa que o Grande Mestre mandou.
Edu - O que?
Magnum - Ele não permita que eu fale.
Edu - Hm..E você Lukas?
Lukas - O Grande Mestre tinha me chamado.
Edu - Para alguma coisa importante?
Lukas - Muito.
Edu - Hum...Grande Mestre está cheio dos segredos.
Lukas - Talvez.
Edu - E muitos cavaleiros também. E você Ice?
Ice - Eu tenho minhas ocupações.
Edu - Ah é, quais?
Ice - Tipo aquelas que fazem você não comparecer a guerras.
Edu - Tentando fugir do assunto, como sempre. A questão é, por que atacar Borba?
Kamo - Ele é considerado como a próxima escolha
Edu - Ele? Mas por que logo ele? "Ele" só não escolhe os mais calmos e puros?
Borba - Eu sou calmo e meu coração é puro. Pura maldade.
Edu - Não utilize frases de outros animes
Borba - Você quem começou!
Edu - Só por que eu pulo da ponte, você vai pular também?
Borba-  AAAAAAAAAAAH, A QUESTÃO NÃO É ESSA! EU QUERO SABER QUEM É "ELE" E POR QUE EU SOU O ESCOLHIDO?
Edu - Não é pra você saber tantas coisas tão cedo. Tomara que nem saiba.
Ice - Aposto que não seria ele.
Kamo - Eu encontrei Shikai no caminho e ele falou algo sobre "Ele, quer o Fênix"
Borba - Como assim ele me quer?
Ice - É impossivel ser ele.
Magnum - Por que?
Ice - Por que seria?
Magnum - Por que NÃO seria? Temos que protege-lo a qualquer custo!
Borba - Eu não preciso de proteção, hoje mesmo venci um cavaleiro de prata!
Kamo - Sim, eu vi ele até usou um ataque de luz quando apareceram os Cavaleiros Negros
Borba - Mas...Não foi você quem venceu os Cavaleiros Negros?
Kamo - QUE? NÃO FOI VOCÊ?
Borba - Então, havia mais um Cavaleiro de Ouro por lá?
Kamo - No caminho encontrei Shikai
--------------------------------Flashback-----------------------------------------
Kamo - Aonde está ele?
Sezãru - Não podemos parar agora.
Shikai - Se você não quer parar, eu te paro.
Kamo - Se você está aqui e está atrás dele...Ora seu!
Kamo explode seu cosmo dourado e soca Shikai
Shikai - Vai tentar me vencer? Eu tenho meus amigos também!
Do nada 3 Cavaleiros Negros aparecem
? - Kurokuma de Urso Maior Negro.
?² - Tsume de Lince Negro.
?³ - Senbusu de Sextante Negro.
Kurokuma - Ele é o Cavaleiro de Fênix?
Tsume - Pode ser que seja um dos outros dois
Kamo - Parem! Vocês nunca vão levar Borba!
Kamo soca o ar
Shikai - CUIDADO!
Kamo - EXPLOSÃO DE PLASMA!
Senbusu cai no chão depois de levar um choque
Shikai - Seus poderes estão além da coompreensão!
Senbusu se levanta e manda um poder de cosmo em Kamo, mas Sezãru defende-o
Sezãru - Eu cuido dos Cavaleiros Negros, derrote Shikai e procure o Cavaleiro de Fênix
Sezãru manda uma onda e empurra os Cavaleiros Negros pra longe e corre atrás deles
Kamo - Prepare-se Shikai.
Shikai - Digo o mesmo.
Kamo - Meu nome não é Shikai!
Shikai - VAI MESMO TENTAR A SORTE?
Kamo - Digo o mesmo.
Shikai - Meu nome não é...Não pera
Kamo - Cara, deixa as piadas pra quem pode.
Shikai - HAA!!!!!!!! GARRAS VERMELHAS!
Kamo - Você acha que essas suas unhas pintadas vão me derrotar?
Shikai sai cortando o ar e Kamo para a mão dele e dá 2 chutes nele
Shikai - AAAAAAAAAARRRRRRGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! MORRA!!!!!!!!!!!!1
Shikai explode uma energia gigante, mas Kamo consegue sobreviver e então começa a bater em Shikai e no ultimo golpe manda uma Relâmpago de Plasma em Shikai
Kamo - Até mais! RELÂMPAGO DE PLASMA!!!!!
Shikai cai no chão e Kamo sai dali
? - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Kamo - Essa é a voz do Borba!
------------------------------Fim do Flashback----------------------------------
Edu - O que ele disse sobre um dos outros dois?
Kamo - Ele disse que poderia ser um dos outros dois.
Edu - Vamos ter que voltar e proteger os Cavaleiros de Bronze e dizer que é um treinamento.
Lukas - Vou pedir para o grande mestre mandar todos os cavaleiros de prata em busca dos de bronze.
Sezãru - Esperem, vou contar minha parte da história.
Edu - Ah é, Sezãru, vai lá.
Sezãru - Bom
--------------------------------FLASHBACK--------------------------------------------------
Sezãru - Vocês trabalham para alguém em especial?
Senbutsu - Sim, Hades.
Sezãru - Como suspeitei.
Tsume - Vamos mata-lo logo!
Sezãru - ONDAS DO INFERNO!
Sezãru manda Tsume para Yomotsu Hirasaka
Sezãru - FORÇA ESMAGADORA!
Senbutsu e Kurokuma são derrubados e seus poderes diminuem
Sezãru - CHAMAS DO INFERNO
Sezãru cerca Senbutsu e olha para Kurokuma e dá um soco nele só que dessa vez com o punho com a parte das pinças de caranguejo
Sezãru - Acubens!
Kurokuma cai no chão, do nada Sezãru é atacado, ele olha pra trás e era Tsume
Sezãru - Mas, Como?
Sezãru é chutado e queimado, Sezãru olha e era Senbutsu e Kurokuma
Sezaru - O que são vocês?
Eles preparam para atacar, mas alguém Tsume
Sezãru - Ah, Eae Magnum.
Magnum - Achou que ia ficar com a festa?
Sezãru - A quanto tempo não lutamos juntos?
Magnum - Já fazem 10 anos.
Sezãru - Vish! Vamo lá!
Sezãru e Magnum ficam preparados, então Senbutsu ataca, Magnum pula, Sezãru chuta Senbutsu, Sezãru usa Chamas do Inferno e prende Kurokuma, Magnum usa Triangulo de Ouro e Kurokuma é queimado, Sezãru usa usa Acubens em Senbutsu, Magnum pula pra trás de Senbutsu e manda um Outra Dimensão em Senbutsu, Tsume tenta atacar, Magnum desvia
Sezãru - ONDAS DO INFERNO!
Tsume é mandado a Yomotsu Hirasaka, Sezãru aparece lá
Sezãru - ONDAS DO INFERNO!
Tsume ainda se levanta e sai dali, Sezãru também, Tsume aparece e Magnum acerta o dedo na testa dele
Tsume - O que acha que isso vai fazer?
Magnum - 1º  sentido.
Tsume fica sem enxergar
Tsume - MAS O QUE VOCÊ FEZ?
Magnum - Já percebemos que vocês podem ressucitar, sabemos que nada do que fizemos vai mata-los, mas eu vou te deixar imobilizado aí, até que morra. 2º Sentido.
Tsume fica sem escutar
Tsume -AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Magnum - Seria melhor o do paladar. 3º Sentido.
Tsume fica sem falar e começar a bater em tudo
Magnum - Se acalme. 4º Sentido.
Tsume cai no chão
Magnum - Vamos embora daqui Sezãru
Sezãru - Certo.
Magnum - Ah é, 5º Sentido.
Magnum e Sezãru teleportam, Tsume fica no chão, Kurokuma ressucita e Senbutsu volta
------------------------------------FIM DO FLASHBACK------------------------------------------------
Magnum - Antes que perguntem, eu achei ele lá na procura que o Grande Mestre mandou eu fazer.
Edu - Entendo, então vão proteger vossos alunos.
Todos os cavaleiros saem da sala
Edu - Uma coisa muito ruim está acontecendo
Cavaleiro - O que foi senhor?
Edu - Esse capitulo foi feito as pressas e tá parecendo um FILLER!
Cavaleiro - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Será que o proximo episódio presta mais? O que acontecera com Borba? E os outros cavaleiros? E quem é o cavaleiro secreto do fim do episóio?? Tudo isso e muito mais no próximo episódio de CDZ: Legends será!!!!!
O Novo Treinamento!

Um comentário:

  1. "Nossa que Capitulo Grande" Poderia ser chamado de Flash Back Episódio 1

    ResponderExcluir

Seguidores