segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Episodio 1-2


Episodio 1-2
O mundo dos Shizen’s é um lugar estranho, ninguém o conhece por inteiro, e seria impossível isso, já que o governo proibe as pessoas de acessarem qualquer informações ao não ser a que eles forneciam, o governo era formado pro Shizen, que eram pessoas que possuíam poderem, alguns diziam que eles eram escolhidos, outros que eram mutações, mas de fato ninguém sabia quem ou o que eles eram, os shizens escolhidos eram tirado de sua família aos 5 anos e eram obrigados a treinarem e trabalharem para o governo, o governo fazia o que achava certo, tirava dinheiro de pessoas e não se importavam com isso, o líder desse governo era Beziin, um shizen que dizem que se destacou diante os outros , mas ninguém nunca chegou o ver em luta, entre os Shizen entre os shizen’s 2 se rebelaram, e eram Sezãru e Magnum, dois irmãos gemios que não concordaram com a leis impostas pelo o governo , o principal ato do governo foi a guerra de Dākuraito e Tenchikyū, onde eles escondem todos os vestígios, e ninguém sabe dizer o que aconteceu nele.
Sezãru: Hey Magnum
Magnum: Já sei...
*Magnum pega uma espada e abre a porta do quarto que estava, e em uma velocidade incrível coloca a espada sobre o pescoço de alguém que tava chegando*
?: Sou eu...
Magnum: Se veio tentar me convencer voltar, desista.
?:Não é isso... Acho que algo ruim esta para acontecer
Magnum: Do que esta falando, Zero?
Zero: Maxxis nesse momento esta indo para a central, imagine o estrago que ele causaria lá, e sem contar que tenho alguns mals pressentimentos.
Sezãru: Eu também tenho.
*Sezãru chega falando*
Sezãru: Acho que em algum tempo nada mais será igual, mas até lá, vou continuar a tentar mudar
Zero: Torço para que não precisamos nos enfrentar...
Sezãru: Talvez não precisaremos, mas em todos os casos queremos a mesma coisa, só que você não adimite que estamos no caminho certo e você no errado.
Zero: Talvez... Mas agora tenho que ir, se for visto aqui serei morto.
Sezãru: Vamos nos rever ainda
*Zero vai embora*
Magnum: Que tal voltamos para a vila agora?
Sezãru: Ok, acabei de decidir, amanhã iremos partir.
Magnum: Para onde?
Sezãru: Para qualquer lugar, como sempre fazemos.
*Magnum e Sezãru caminham em rumo a um pequeno vilarejo que tinha ali onde eram admirados por todos*
Magnum: Atenção a todos, amanhã partiremos da vila
*Todos ficam chocados com a informação, e uma pequena menina sem acreditar foi falar com Magnum e Sezãru*
?: Porque vocês vão embora? Não façam isso, por favor, sem vocês essa vila terá que voltar a pagar impostos.
Sezãru: Iremos também para a segurança de vocês, iremos voltar quando não tiver mais riscos...
?: Por favor, não vão.
Magnum: Vamos ir amanhã de manhã, para ficar protegida, guarde isso com você
*Magnum entrega um globo de neve para a menina*
?: O que é isso?
Magnum: Isso é o que me protegeu até hoje, e irá te proteger também[
*Magnum limpa as lagrimas da menina e vai embora junto com Sezãru para suas casas*
?: Tenho uma favor a pedir para vocês...
*alguém falava com Magnum e Sezãru*
Sezãru: Qual?
?: Voltem assim que acabarem o que tem para fazer, por favor... vocês são nossos protetores, enfrentaram aqueles shizen’s que tentaram nos destruir.
Sezãru: Esse é nosso dever, iremos voltar sim, e quando voltarmos, será pra viver em paz aqui.
Magnum: Também tenho um pedido.
?: Podem pedir o que quiser, seremos eternamente gratos.
Magnum: Aquela garota que salvamos a 2 anos, mantenham ela a salva, ela tem algo de especial.
?: Ok...
*Magnum e Sezãru caminham para suas casas e dormem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores