domingo, 23 de setembro de 2012

Animes sem fim, começo ou meio

Kuroko No Basket, Sword Art Online, Area no Kishi, Another,Accel Word, Hagure Yuusha No Estetica,Another e até mesmo um dos incones da cultura otaku, Death Note, não são animes que duram uma vida inteira igual One Piece, MAS TER MENOS DE 50 EPISODIOS E NO CASO DE DEATH NOTE UM FINAL RIDICULO?
 Kuroko no Basket por exemplo, eu não tive oportunidade de ver, mas eu nem tentarei ver um anime com 25 episodios, como um anime com 25 episodiso vai ter um final descente? Area no Kishi também, estava uma historia, incrivel, na minha opinião logico, e vai acabar do nada, pode até ter uma segunda temporada, mas é um jeito ridiculo de se terminar um anime, é um jeito ridiculo de se tratar um anime.
 Por mais fã de Death Note que você seja não adianta negar que aquele final foi uma merda, e eu posso dizer o motivo dele ser uma merda, porque precisava acabar rapido. Assim estão funcionando os animes, estão sendo todos ''light novels''. Não acho animes com pouco episodios ruins, pois, Digimon e FMA tiveram poucos eps, mas finais exepicionais, e animes como Yu Yu Hakusho e Yu Gi Oh tiveram muitos episodios, porem, finais também emocionantes.
 Pior é esses animes fazerem sucesso, One Piece nunca acaba, mas antes um anime nunca acabar, do que acabar antes de se construir uma historia. Vendo esse ''mercado'' atual dos animes vejo que realmente Naruto, One Piece, Hunter x Hunter, Yu Gi Oh, Digimon, Pokemon, Dragon Ball, Cavaleiros Dos Zodiacos e Bleach são incrivelmentes fodas por se manterem até hoje, de certa forma até FMA continua nesse mercado, e todos, TODOS (tirando FMA e talvez Hunter x Hunter) são criticados, inclusive até eu já critiquei, mas vejo agora que estava errado, muitos dizem que esses ali de cima são modinha, mas isso ta errado, moda é esses animes que fazem sucessos só por serem legalzinhos, me desculpem, mas um anime com 25 episodios não pode ser complamente descente, e não venham me falar que é, porque isso é impossivel.
  Agora que fui analizar vejo o tanto que Bleach foi injustissado, conseguiu se manter também, agora vejo que o fim do anime foi injusto, qual é a graça de ver um anime que não tem episodios suficente para construir uma historia descente? Serio, não entendo isso, até mesmo SSO que eu odeio, é um vencedor por se manter, o que me deixa mais com raiva é isso:
 Os animes que estão nessa lista são animes que têm historia, têm capitulos para montar uma historia (mesmo que as vezes sejam muitos e poderia já ter acabado, no caso de Pokemon) uma vez me disseram que o gosto do brasileiro é distorcido e eu não quis acreditar, agora vejo que isso é verdade.
 Só para concluir: No Japão, Naruto e OP pode até ser moda, mas quem disse que a moda é ruim? Esses animes onde o numero de episodio é normalmente uma luta de dragon ball, metade de uma saga de CDZ, alguns duelos em Yu Gi Oh, só fazem sucesso aqui, claro, não to falando para não assistir, mas, quem critica esses animes longos e só gosta desses, só tenho algo para dizer:
 Vá assistir Ben 10 (claro, se não achar que tem muito ep)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores