quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Episodio 599 de naruto é falso?




Não tenho certeza se é realmente falso, procurei mais a fundo na net e vi que pode não ser

Talvez você já saiba disso que começou a ser discutido da net, se não, vou dar uma pequena introdução do que esta acontecendo. Atualmente no ultimo mangá de naruto, foi revelado quem é o Tobi, porem nisso tem um pequeno conflito, e é, supostamente esse mangá ainda não foi lançado no Japão, e nenhuma grande scan americana postou esse mangá, é amigos, a duvida de quem é o Tobi vai durar mais um pouco, se você reparar bem no mangá 598 e no 599 verá que Kakashi no 588 esta sangrando, e o 599 não e também o Obito era para estar um pouco mais velho,ok uma diferença minima, então resolvi procurar mais profundamente ainda,e procurando por sites japoneses, em um site oficial da jump eu encontrei algo que pode mostrar que esse mangá falso, e isso é simples, o titulo original desse mangá, será "O homen com a mascara de ferro" porem, esse que saiu esta com o titulo de "Uchiha Obito" talvez ainda não seja o sufuciente, mas podemos ver (usando o tradutor não da para ter certeza) que esta tendo discuções de japoneses sobre quem é o Tobi,ou seja, eles ainda não sabe e para dar uma quinta e ultima prova, vamos na base de expeculações, mesmo supostamente ter sido treinado pelo o todo poderoso Madara, Obito não teria poder para lutar com o Minato e muito menos um motivo para isso e também todo esse misterio deixado durante o anime seria sem motivo nenhum se fosse para deixar tão obvio no final, então, mesmo depois de tudo isso, acredita que aquele mangá é verdadeiro? Eu estarei ainda postando mais coisas sobre isso, complementando um pouco mais esse post, vou colocar uma imagem que achei na net:

Mais uma coisa, quando mostra o passado do Obito, mostra um Kage que não estaria lá normalmente, acho que era o Namizake, não tenho certeza, mas tem um kage que esta lá mas na época não era kage. O traço que esta lá é indentico o do Kishimoto, será que foi uma estrategia de Markintg dele para conseguir vendas e mais atenção a sua obra? Porque se pararmos para analizar tem muitas cosias inexplicadas nisso, exempo, o fato de não ter sido avisado que não teria mangá,e também o fato de isso ter saido apenas onde não poderia ser facilmente provado que era falso, acho que isso foi mais uma propaganda inganosa, mas que vai ser divertido rir da cara de muitos vai, mas vale a pena lembrar que esse sujeito chamado Tamaki Hayashi da print de cima, estava TOTALMENTE INCONFORMADO com o episodio e dele que surgiu todos os primeiros rumores, e talvez por isso ele lançou a suposta noticia falsa, e no propio face ele afirma ter lido e xinga Kishimoto, então parece cada vez mais fake, mas aqui estou colocando todas as provas, tanto que é falso e tanto que não é
COMENTEM

Confirmado (ou quase), o capitulo é meio que verdadeiro, o capitulo escapou sem revisão e a Jump não tinha conhecimento, mas, agora que pessoas descobriram isso aconteceu, eu acho que vão mudar algumas coisas ai, e também ainda acho que Kishimoto e a Jump fizeram de proposito, tem coisas que faltam ser explicadas ainda, mas assim que tivermos essas informações postaremos aqui. E assim sendo um racunho, tudo indica que realmente Tobi sera o Obito. Aqui mais uma prova, achei esse scan (Logo abaixo) E ele iria fazer total sentido ao titulo "O Homen da mascara e ferro''
Essa imagem foi lançado no face do mesmo cara que citei ali em cima, então provavelmente é um fake de um fã inconformado, mas ainda vamos ver,esse post continua em: http://oniking.blogspot.com.br/2012/09/episodio-599-de-naruto-e-falso-parte-2.html

5 comentários:

  1. desculpe mais vc flw do kakashi esta sangrando mais ele no 598 ele se machuca e no 599 o kakashu esta de apoiando no gai eu acho q n é falso pq tirando a cara do obito q ta estranha a posiçao o resto ta bem feito

    ResponderExcluir
  2. d boa mano nao consigo pensa em otra pessoa pra ser o tobi, pq tipo, quem mais teria um sharingan ligado ao do kakashi se nao o obito???, nao consigo pensa em otra resposta a nao ser isso, pra mim que esse manga é um manga spoiler, talves nao seja oficial, mais acho muito provavel que tobi realmente seja o obito

    ResponderExcluir
  3. Bom tudo pode acontecer né,mas vai que é alguém com o Sharingan do Obito,ou se outra pessoa usou um Jutsu pra pegar o corpo do Obito,pq eu ainda não achei motivos para ele se aliar ao Madara ,e procurar a paz nesse tipo de jutsu onde ninguém sera livre de verdade,as setas apontam para o Obito mas muita coisa pode acontecer o jeito é esperar ...

    ResponderExcluir
  4. o episodio mal teve fala um cara tão criativo como o kishimoto não ia simplismente sair dando pista de que ele era obito e no final ser acorda gente é falso mesmo

    ResponderExcluir
  5. tobi disse no manga 597 acho que ele obteve o sharingan na batalha onde o kakashi ficou conhecido como o heroi do sharingan entao isso quer dizer que ele pegou? ou que ele dispertou?

    ResponderExcluir

Seguidores