quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CDZ Alguma Coisa Ae Que Eu Esqueci - Epi 002.


Episódio 2 - Embusca da Deusa
Hime - Como vai em Oeste?
Kijin - Até agora nada e em Leste?
Hime - O mesmo.
Shock - Esperem eu acabo de ver algo.
Hime - Desligando aqui
Hime desliga o comunicador, Shock aponta para umas garotas de cabelo roxo
Hime - Pode ser qualquer uma delas.
Shock - Lembre-se da foto
Borba - Nós lembramos cabeção você parece que não, porque todas são praticamente iguais.
Shock - Elas são diferentes
Borba - O que irradiam cosmo de luz podem identifica-la por isso você as diferencia.
Shock - Então irradiando meu cosmo o meu e o dela vão se juntar? e.e
Enquanto isso no Leste
Vitor - Vini, Kijin, Hidaka
Vini - Pode falar
Vitor - Não notaram que estamos em poucas pessoas?
Kijin - Poisé.
Vitor - Era só isso mesmo
Hidaka - Podemos continuar?
Resto - Sim!
Vitor - Esperem tem uma pessoa de cabelos roxos ali!
Kijin - Como podemos identifica-la sem cosmo de luz? Temos Fogo, Água, Terra e Ar
Vitor - Talvez se esquentarmos nossos cosmos podemos atingir a luz ou as trevas.
Kijin - Temos que ter bons pensamentos.
Com todos pensando em coisas diferentes, Vitor é queimado no braço pelo fogo da trevas
Vitor - Vamos continur rápido, só a luz poderá me ajudar antes da chama me engolir.
Todos sentam e pensam em Athena, ma?s alguém atrapalha a derrubar Vitor
Hidaka - Porque fez isso? E Quem é você
? - Pode me chamar de Shinadukero de Dragão Negro
Vitor - Socorro morrerei nessa chama
Hidaka - Shinadukero nos atrapalhou de te salvar. Use suas técnicas ninjas de elementos e tente fazer por mim enquanto eu acabo com ele.
Kijin - Eu não sou bem um elemento e sou o único que posso ataca-lo e fazer o ritual junto.
Todos sentam novamente e pensam em Athena de novo
SHinadukero - Você se acha muito.
Shinadukero tentou dar um chute, mas a corrente de andromeda o atacou e prendou seu pé, Kijin passa a queimar
Shinadukero - Seu pensamento de me matar não foi bom.
Kijin e Vitor - Vamos nos concentrar dessa vez.
Shinadukero - Vamos acelerar esse processo de vocês! Colera do Dragão Negro!
De repente chega alguém que defende
Shinadukero - Cisne...
? - Dragão Negro..
Vini - Vocês se conhecem?
Shinadukero - Pior que sim. Esse é Takashi de Cisne.
Takashi - Eu sou só um cavaleiro de bronze como vocês. Acabem logo com isso. Pensem em Athena.
Todos fazem o que Takashi manda
Takashi - Vou segurar ele. PÓ DE DIAMANTE!!!!!
Shinadukero - Colera do Dragão Negro!!!!
Takashi perde, mas desvia do ataque
Takashi - Esse seu golpe fraco, me superou como?
Shinadukero - Eu treinei. Agora tenho que acerta-los para trazer subornidados para meu mestre.
O Cosmo explode os dois estavam curaddos e eles identificam que aquela não era Athena
Shinadukero - Vamos acerta-los nem que precisamos desmaia-los para isso.
Vini - Vamos?
Shinadukero assobia e aparece Jido de Cisne Negro
Vini - Ah entendi.
Takashi - Hora de esmagar.
Takashi - Vamos só eu e o carinha de verde ali.
Vini - Meu poder evoluido de cavaleiro de Dragão é superior ao seu.
Shinadukero - Teste.
Vini - Onda do Dragão!
Vini pega toda água do local e manda para sua mão logo  dá um soco no ar
Shinadukero - Colera do Dragão Negro!
O Dragão de Vini engole o Dragão Negro e explode em Shinadukero
Vini - Desista.
Shinadukero - Uma simples explosão de água não me impedirá de te derrotar.
Kijin - Dragão VS Dragão Negro e Cisne VS Cisne Negro.
Hidaka - E  só podemos olhar.
Vini - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ONDA DO DRAGÃO!
As pequenas gotas do ultimo ataque se juntam e formam um dragão
Vini - COLERA DO DRAGÃO!
Shinadukero - .....GLUB..GLUB..
Shinadukero usa o Colera do Dragão Negro só com o Cosmo e manda o ataque de volta e se liberta
Shinadukero - Não vai ser tão facil me vencer.
Takashi - PÓ DE DIAMANTE!
Jido - PÓ DE DIAMANTE NEGRO! (Chocolate é a porra)
Jido vence
Takashi - Circulo de Gelo.
Jido - Esfera de Gelo!
Jido vence
Takashi - (HMM, TENHO QUE USAR TODAS AS MINHAS FORÇAS, MAS VAMOS LÁ) ATOMO DE GELO!
Jido - Que poder é esse?
Cada atomo do poder de Takashi atravessa a barriga de Jido o que o deixa no chão os atomos explodem  Jido cai no chão longe
Takashi - Fraco.
Jido aparece atrás de Takashi
Jido - Conheceu o Clone de Gelo Negro.
Takashi -  E você o clone de gelo.
Jido pega e é só agua e ele fica em cima da água.
Jido - Pó de Diamante Negro
Jido congela o braço de Takashi que cai no chão
Takashi - Ei Vini, é melhor nos juntarmos.
Vini - Já saquei.
Vini manda água e prende Shinadukero que ao tentar fugir, Takashi mandou Atomo de Gelo e  Vini usa Onda do Dragão e prende Jido na água, Takashi usa Atomo de Gelo e os dois ficam congeladors, Jido descongela sua cabeça, Takashi cai no chão por usar Atomo de Gelo tantas vezes, Vini vê eles derretendo e usa novamente Onda do Dragão e empurra os dois para longe e então depois cai no chão, Hidaka e os outros levantam eles
Hidaka - Se Athena não está em Leste só pode está em..
Kijin e Vitor - OESTE.
E os 5 partem para Oeste para se encontrar com os outros.
Ei pera e Em Oeste? Shock e seus amigos? Porque seus amigos? Estou desvalorizando Borba, Hime, Hanii e Quem Mais? Ah Heiga. Só no próx cap que será...Aonde Está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores